Noroeste passa dos 40% das obras no Alfredo de Castilho

Foto: Bruno Freitas / Noroeste

Obras no estádio Alfredo de Castilho

As obras de inserção de novos corrimões e parapeitos nas arquibancadas do Estádio Alfredo de Castilho, casa do Noroeste, estão perto da metade. Pouco mais de 40% já estão concluídas, afirmou o clube nesta sexta-feira (5). As imagens do trabalho de serralheria podem ser vistos na TV Norusca. O Noroeste está com o Alfredão interditado desde o dia 8 de outubro e a previsão é de que toda a adequação esteja finalizada, caso não chova, em até 20 dias.

Ficando pronto, o clube obterá novamente a atualização do seu Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB). Com o documento em mãos, o departamento de futebol fará o despacho para a Federação Paulista de Futebol (FPF) e ao Ministério Público (MP-SP). A diretoria do clube afirma que não há risco de o torcedor ficar de fora do Alfredão nos jogos da Série A3 do Campeonato Paulista de 2022.

O custo de toda a obra está estimada em torno de R$ 45 mil, sendo parte desse dinheiro, cerca de R$ 14 mil, custeado por meio de arrecadações voluntárias, vaquinha e rifa, que envolveu empresários noroestinos apaixonados pelo clube, que colaboram com a entidade há anos, e torcedores anônimos, entre eles membros da Torcida Organizada Sangue Rubro, que liderou a tesouraria da campanha. O restante da quantia será custeada por gestores do próprio clube.


Comando - A Série A3 do Campeonato Paulista ainda não tem data para iniciar, mas deve ocorrer entre a última semana de janeiro e a primeira de fevereiro. O técnico do Noroeste está confirmado desde o término da última edição. Será novamente o bauruense Luiz Carlos Martins. Segue no comando da gerência de futebol o ex-atleta Deda.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações