Meia-atacante do Criciúma, Kauan Dalmoro projeta final do Catarinense Sub-17 contra o Avaí

Foto: Cleiton Ramos

Kauan Dalmoro acredita que Criciúma possa chegar ao título

A final do Campeonato Catarinense Sub-17 está definida e será entre Criciúma e Avaí, a equipe do Tigre se classificou após vencer o Barra pelo placar agregado de 2 a 1. Titular durante toda a campanha e destaque da equipe, o meia atacante Kauan Dalmoro exaltou a confiança do grupo para o clássico diante do Avaí.

"Conseguimos uma grande classificação para a final, agora, temos que trabalhar forte para chegar preparados para as decisões. O grupo está na mesma sintonia e possuímos totais condições de conquistar esse título que é muito importante para o todo o grupo." comentou.

Com uma campanha sólida e apenas duas derrotas durante toda a competição, o meia do Criciúma destacou a consistência da equipe e projetou as expectativas para o duelo.

"Será uma partida difícil contra um grande adversário, as expectativas são altas e o grupo está confiante. Temos que fazer valer o mando de campo nessa primeira partida e conquistar um bom resultado para chegar com vantagem no jogo da volta.” finalizou Kauan Dalmoro.


A final será feita em dois jogos, ida e volta, e o primeiro duelo acontece neste domingo, dia 14, às 14 horas, no Estádio Heriberto Hülse, casa do Criciúma. Já o segundo jogo será no dia 20, sábado, às 15 horas, na Ressacada, em Florianópolis.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações