Matheus Serafim assina rescisão contratual e se despede da Lusa

Foto: divulgação Portuguesa

Matheus Serafim não continua na Lusa

Muito carinho envolvido, mas uma despedida necessária. Foi assim que o atacante Matheus Serafim resumiu sua saída da Portuguesa. Durante a última semana, ele assinou a rescisão contratual e não segue na Lusa em 2022.

Contratado após se destacar na A2 pelo Monte Azul, Matheus Serafim disputou a Série D do Brasileirão e também a Copa Paulista com as cores da Portuguesa. Feliz com a oportunidade, ele se despede.

"É um clube de uma história muito grande né, todos conhecem. Por isso logo que veio a proposta eu já aceitei, sempre quis jogar na Lusa e foi um prazer muito grande. Fizemos uma boa Série D e acho que merecíamos sorte melhor, a Lusa merecia o acesso, mas é do jogo. Acertamos tudo numa boa, bem tranquilo e saio pela porta da frente. Foi muito legal defender a Portuguesa", afirmou.

De férias, o jogador de 23 anos projeta uma temporada 2022 ainda melhor. Matheus Serafim quer conquistas.


"Acho que independente de qual camisa eu defender no próximo ano, quero ganhar, quero conquistar títulos, os objetivos do clube. Na Portuguesa batemos na trave, mas faz parte. Quero um 2022 ainda melhor pra mim, jogar mais, vencer mais. Já estou me preparando, treinando, pois quero fazer uma grande temporada ano que vem", finalizou o homem de frente, cria do Guarani e com passagem também em Portugal
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações