João Victor, atacante do ABC, comemora conquista do título Potiguar Sub-20

Foto: Renné Carvalhos/ ABC

João Victor marcou na decisão

Nesta quarta-feira, dia 17, ABC e Assu protagonizaram a final do Campeonato Potiguar Sub-20. Em uma partida disputada e com chances para ambas as equipes, o Alvinegro Potiguar venceu pelo placar de 2 a 0 e coquistou a compeitção. 

Com o título, o ABC garantiu vaga para disputar a Copa do Brasil e a Copa do Nordeste da categoria sub-20. Artilheiro do time na competição com 3 gols marcados, inclusive um na decisão, o atacante João Victor destacou a sensação desse triunfo e a importância para a equipe.

“Estou muito feliz com a conquista do título, fizemos uma grande campanha e conseguimos nos sagrar campeões, sentimento de dever cumprido. A final foi decidida nos detalhes, pude aproveitar a oportunidade dada pelo treinador e marquei um dos gols da decisão. Só tenho a agradecer, principalmente a minha família e meus empresários que sempre me apoiaram e estiveram do meu lado.”


Nesta temporada a equipe ainda está disputando a Copa do Nordeste e o atacante enfatizou a importância de seguir focado neste campeonato para o clube. “Agora estamos com o foco total na sequência da temporada e na Copa do Nordeste Sub20. Vamos seguir trabalhando para alcançar mais objetivos com o ABC”, finalizou João Victor.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações