Jabaquara disputa finais da Copa Ouro de Futebol nesta quinta na Caneleira

Foto: divulgação D.Aquino Sports

Leonardo Góis (2º à esquerda) busca seu quarto título à frente do sub-15 do Jabuca

A quinta-feira será movimentada no Estádio Espanha, na Caneleira. Em casa, o Jabaquara irá disputar as finais das categorias sub-15 e sub-11 da Copa Ouro, competição organizada pela Associação Paulista de Futebol (APF). Às 9h30 da manhã, o time sub-15, do treinador Leonardo Góis, enfrenta o Referência FC, da Capital. Já o sub-11, comandado por Celso Névola, o Celsinho, encara o Taboão da Serra às 14 horas.

Além das partidas decisivas com a participação do Jabuca, a Caneleira também receberá as outras duas finais do torneio. Às 11h30, Ibrachina e Referência se enfrentam pela categoria sub-17. Às 15h30, Osasco e São Caetano disputam a taça da sub-13. Em todos os confrontos, em caso de empate no tempo normal, o campeão será conhecido após a disputa de pênaltis.

Sub-15 invicto - O sub-15 chega à decisão embalado pela campanha invicta. Em seis partidas disputadas, o Jabaquara obteve quatro vitórias e dois empates, com dez gols marcados e somente três sofridos.

“Nossa trajetória nos credencia a chegar confiantes para a final. Mas amanhã (quinta-feira) tudo será decidido dentro de campo e o Taboão merece total respeito. Trabalhamos forte na preparação e vamos jogar focados o tempo todo em busca de mais um título”, declarou Leonardo Gois, que já conquistou três taças à frente da equipe santista.

Fator casa - Comandante do sub-11, Celsinho valoriza o fato de a partida decisiva ser realizada na Caneleira. “Para uma categoria em que os atletas são tão jovens, o fator casa é ainda mais importante. O grupo está bem preparado é a meta é levantar a taça amanhã (quinta-feira)”, disse o treinador.


O Jabaquara disputa a Copa Ouro em parceria com a empresa santista D.Aquino Sports. O projeto conta com o apoio de Auto Shopping Praia Grande, Mediterranean Logística Aduaneira, Barbosa Elias Jr Advogados, CapitalBet.net e Bye Bye Lixo.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações