Invictos na Copa do Nordeste Sub-20, jogadores do Fluminense do Piauí elogiam desempenho da equipe

Foto: divulgação Fluminense-PI

Líder de grupo com Ceará e Fortaleza, Vaqueiro ainda não perdeu na competição

Até o momento, a temporada é intensa para o elenco sub-20 do Fluminense do Piauí. Campeões do estadual da categoria, o elenco quase fez história na Copa do Nordeste profissional, mas acabou eliminado na primeira fase. E agora, o jovem, mas experiente elenco do Vaqueiro é líder do grupo D da Copa do Nordeste Sub-20, na frente de times como Ceará, Fortaleza e Presidente Médici.

“Estamos em uma crescente. Disputamos competições de alto nível esse ano e isso ajudou bastante no amadurecimento da nossa equipe. Desde o início sabíamos que iria ser um grupo muito forte e difícil, com duas equipes de elite nacional e um atual campeão maranhense. Vamos brigar por grandes coisas nessa competição”, avaliou o zagueiro David.

Titular absoluto da defesa do Fluminense, David já foi capitão, especulado no Cruzeiro e agora é uma das armas ofensivas da equipe. Seu jogo aéreo foi responsável por um dos gols na partida contra o Presidente Médici, quando o Vaqueiro goleou por 6 a 3. Outro autor de um dos gols da partida, o camisa 10 Samuel projetou a partida deste domingo, quando o time enfrenta o Fortaleza na capital cearense.


“É um jogo muito difícil. Sabemos da dificuldade de jogar na casa deles, até mesmo por ser um time de primeira divisão, mas confio bastante no nosso grupo. Creio que vai ser jogo de detalhes, até mesmo porque eles sentiram um pouco do jogo aqui em Teresina, na nossa casa. Mas vamos para buscar 3 pontos”, analisou o meia.

Fluminense e Fortaleza se enfrentam no domingo, dia 28, em jogo válido pela quarta rodada da Copa do Nordeste Sub-20, às 15 horas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações