Inter segura ímpeto do Galo, vence dentro do Sesc Alterosas e está na decisão do Brasileirão sub-20

Foto: Jota Finkler / SC Internacional

O Inter venceu dentro de Belo Horizonte

O Internacional está na final do Brasileirão sub-20! O Colorado foi até o Sesc Alterosas, em Belo Horizonte e segurou a imensa pressão atleticana, buscou um gol no finalzinho e venceu por 1 a 0, no início da tarde deste domingo, dia 7. Com o resultado, o time gaúcho está na decisão do Brasileirão sub-20.

O Galo, que havia eliminado o Botafogo nas quartas de final, o fez empatando sem gols no Rio de Janeiro e vencendo por 2 a 0 em Minas Gerais. Já o Inter venceu o Palmeiras por 2 a 1 no jogo de ida, no Rio Grande do Sul e fez um jogaço, empatando por 3 a 3, em São Paulo. Já nas semifinais, Inter e Galo haviam empatado por 0 a 0 no jogo de ida na Morada dos Quero Quero, em Alvorada, no Rio Grande do Sul. 

O primeiro tempo começou com o Galo pressionando e tentando marcar rapidamente. Aos dois minutos, Luiz Felipe chutou para fora. Logo depois, Carlos Daniel facilitou a defesa de Antony num chute fraco. Aos 8', Júlio perdeu ótima chance na frente do gol. A partir daí, o jogo ficou mais travado, mais disputado e só aos 32' houve uma chance perigosa, com Luiz Felipe cabeceando para defesa tranquila do goleiro do Inter. Aos 38', Juan Cuesta chutou com perigo, na primeira e única chance do Inter. Nos acréscimos, Gabriel Santos perdeu a chance mais clara do jogo, após linda jogada do time mineiro, chutando por cima de dentro da área. 

Na etapa final, o jogo seguiu o mesmo tom travado da primeira etapa. Aos seis minutos, Alisson teve boa chance em falta perigosa para o Colorado, mas chutou por cima. Na sequência, Carlos Daniel perdeu uma chance inacreditável para o Atlético. Aos 10', em falta para o Galo, Carlos Daniel chutou direto para fora. O jogo foi ficando aos poucos mais travado e com poucas chances de ambos os lados. 

Aos 39', quando o placar zerado parecia certo, o Inter buscou o gol, numa cobrança perigosíssima de escanteio, Cauê foi infeliz e desviou contra o próprio gol. O Galo tentou pressionar buscando o empate, mas acabou perdendo e sendo eliminado dentro de casa. 


Agora, o Internacional pega na final o São Paulo, que eliminou o Flamengo na outra semifinal, após vitória em Cotia e empate no Rio de Janeiro, na última sexta-feira, dia 5. As datas e horários dos jogos ainda serão marcados pela Confederação Brasileira de Futebol. 
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações