Goleiro Gabriel garante Ponte Preta preparada para duelo com o Santos no Paulista Sub-20

divulgação AA Ponte Preta

Camisa 1 lidera uma das melhores defesas do campeonato

Ponte Preta e Santos iniciam nesta sexta-feira a disputa das oitavas de final do Campeonato Paulista Sub-20. O jogo de ida será realizado às 15 horas no campo 1 do CT Pelé, na Baixada Santista. A volta está marcada para o dia 25 em Campinas.

Goleiro da Macaca, Gabriel mostra total respeito pelo adversário, mas ressalta que o elenco está bem preparado e concentrado para lutar por um resultado positivo, mesmo atuando fora de casa.

“O Santos tem toda uma história nas categorias de base e sempre é um rival complicado, ainda mais jogando como mandante. Mas nosso grupo é cascudo, acostumado a desafios e vem fazendo uma campanha muito boa. Trabalhamos bem e estamos confiantes para a partida de amanhã (sexta-feira)”, declarou o camisa 1, cuja carreira é gerenciada pela empresa BL Sports.


Trajetória - A Ponte Preta chega às oitavas de final do Paulista Sub-20 credenciada por uma trajetória robusta nas duas fases anteriores. Em 16 jogos, foram dez vitórias, cinco empates e somente uma derrota, com 27 gols marcados e seis sofridos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações