Goleiro brasileiro Léo comemora vitória do Rio Ave na Taça de Portugal

Foto: divulgação

Léo ficou feliz com a vitória do Rio Ave na Taça de Portugal

Pela quarta rodada da Taça de Portugal, o Rio Ave recebeu o Olhanense, no Estádio dos Arcos e venceu por 2 a 1, em partida realizada no último sábado, dia 20. O brasileiro goleiro Léo foi titular da equipe nesse confronto e gostou da atuação de seu time.

Léo comenta como a partida se desenvolveu“Foi um jogo que a equipe deles veio para se defender e tentar contra ataque e bola parada, e minha equipe manteve a maneira de jogar sendo ela a proposta de iniciativa de jogo. Isso nos deu muita confiança e conseguimos a classificação”, falou.

Para o goleiro, o segredo do triunfo diante do Olhanense foi não alterar a forma de atuação da equipe em relação às partidas anteriores. “Mantivemos a maneira de jogar e com isso conquistamos a classificação”, falou o brasileiro Léo sobre a vitória do Rio Ave


Léo e todo o elenco do Rio Ave voltou aos treinamentos nesta segunda-feira, dia 22, de olho na partida seguinte. O próximo compromisso da equipe será no próximo domingo, dia 28 de novembro, às 11 horas, diante do Nacional, pela Liga Pro.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações