FPF divulga datas das finais da Copa Paulista

Com informações da FPF
Arte: FPF


Estão definidas as datas, horários e locais das finais da Copa Paulista 2021. O confronto de ida acontece no domingo (7), enquanto a definição do campeão está marcada para o outro domingo, 14 de novembro. Todas as partidas terão transmissão da Jovem Pan News, do Youtube, do Paulistão Play e da Eleven.

A primeira partida da decisão acontece no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, às 11h. Melhor campanha nas fases anteriores, o São Bernardo FC decide o título como mandante, no domingo (14), às 11h, no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo.

Confira a tabela:

Domingo (7)
11h
Botafogo x São Bernardo FC
Estádio Santa Cruz - Ribeirão Preto

Domingo (14)
11h
São Bernardo FC x Botafogo
Estádio Primeiro de Maio - São Bernardo do Campo

Campanhas - Melhor desempenho entre os dois finalistas, o São Bernardo FC, na primeira fase, esteve no Grupo 3, ao lado de EC São Bernardo, Primavera de Indaiatuba e Santos. O Tigre foi o primeiro da chave, com 13 pontos. Nas quartas teve que encarar novamente o rival citadino Cachorrão, empatando o primeiro jogo em 0 a 0 e vencendo o segundo por 2 a 0. Na semifinal, o adversário foi o São Caetano, empatando no Anacleto Campanella em 1 a 1 e vencendo no Primeiro de Maio por 2 a 0.


Já o Botafogo de Ribeirão Preto fez parte do Grupo 1, que teve também Votuporanguense, Comercial e Velo Clube, terminando em primeiro, com 12 pontos. Nas quartas, o Pantera eliminou o Noroeste, vencendo em Araraquara por 2 a 1 e empatando em 0 a 0 no Santa Cruz. Já na semifinal, o adversário foi a Lusa e o Tricolor perdeu no Canindé, por 2 a 1, mas venceu em casa por 3 a 1.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações