Ferroviária faz 3 a 0 no Cerro Porteño e está na semi da Libertadores Feminina

Foto: Staff Images Woman / Conmebol

Ferroviária eliminou a última equipe do país-sede que ainda estava na competição

Na tarde desta sexta-feira, dia 12, a Ferroviária deu um passo importante em busca do terceiro título da Libertadores Feminina. no Estádio Arsenio Erico, em Assunção, no Paraguai, as Guerreiras Grenás venceram o Cerro Porteño, equipe da casa, por 3 a 0, pelas quartas de final, e está na semi da edição de 2021 da competição continental. Patrícia Sochor, duas vezes, e Larissa, marcaram para o time de Araraquara.

A Ferroviária, atual campeã da competição, chegou às quartas de final como primeira colocada do Grupo A, com sete pontos, vindos de vitórias sobre Sol de América (3 a 0) e Deportivo Cuenca (2 a 1), além de um empate em 0 a 0 com o Santa Fé. Já o Cerro Porteño foi o segundo do Grupo B, com seis pontos, onde venceu Santiago Morning (1 a 0) e Yaracuyanos (2 a 0) e perdeu para o Avaí Kindermann por 2 a 1.

O primeiro tempo foi equilibrado, com as duas equipes se estudando e poucas chances de gol. Aos poucos, mesmo jogando contra a equipe da casa, a Ferroviária foi dominando as ações. Quando parecia que a partida iria para o intervalo com o placar em branco, Patrícia Sochor, aos 45 minutos, abriu o marcador para as Guerreiras Grenás.

O Cerro Porteño foi para o "tudo ou nada" no segundo tempo, mas deixou espaços para a equipe brasileira, que ampliou logo aos 4 minutos, com Larissa. O gol deu ainda mais calma para a Ferroviária que fez o terceiro aos 22', com Patrícia Sochor, que fez o segundo dela na partida. E a partida terminou com o placar de 3 a 0 para as Guerreiras Grenás, que conquistaram a classificação.


Com o resultado, a Ferroviária vai encarar o vencedor de Avaí Kindermann e Independiente Santa Fé, que jogam ainda nesta sexta-feira, dia 12. A semifinal está marcada, provisoriamente, para segunda-feira, 15 de novembro, no Estádio Manuel Francisco, ainda sem horário definido.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações