Em jogo aberto, Santos e Inter ficam no empate no Beira Rio pelo Brasileirão

Por Lucas Paes
Foto: Ivan Storti/SFC

Noite de bom jogo no Beira Rio

Santos e Internacional ficaram no empate por 1 a 1, em um jogo que se não foi intenso, foi aberto e com chances dos dois lados na noite deste domingo, dia 28, no Beira-Rio, em Porto Alegre. O resultado não é satisfatório para nenhum dos dois para a sequência do Brasileirão, praticamente matando a já pequena chance de Libertadores santista e deixando o time gaúcho numa sequência maior sem vitórias.

O Santos vem de vitória sobre o Fortaleza na Vila Belmiro por 2 a 0, resultado que praticamente salvou o Alvinegro Praiano de uma possível queda a Série B. O Inter vem de derrota para o Fluminense, fora de casa, por 1 a 0.

Depois de um começo meio lento, a primeira chance do jogo veio com Yuri Alberto, aos sete minutos, chutando ao lado do gol. Aos 10', o Peixe teve primeira chance numa chegada de Madson, que cruzou para Marcos Leonardo finalizar para fora. Aos 11', Patrick tentou finalizar e João Paulo defendeu. Apesar da intensidade baixa, o jogo era de situações para os dois lados. Um erro de Ângelo quase deu um gol para Taison aos 17'. Aos 20', outra vez Yuri Alberto finalizou, dessa vez para fora. Na sequência, Felipe Jonathan chutou por cima.


O ritmo a partir daí abaixou um pouco. Aos 26', o Peixe chegou novamente, num chute de longe de Zanocelo que Lomba pegou. Aos 28', Moisés perdeu uma incrível chance para abrir o placar para o Inter. Logo depois, Edenílson chutou para defesa fácil de João Paulo. Alguns minutos depois, Lucas Braga chutou por cima do gol. A partir daí, o jogo esfriou e as chances rarearam. No apagar das luzes, aos 45', João Paulo deu rebote em um chute fraco de Taison e no cruzamento para o meio, Luiz Felipe fez contra. 

Na etapa final, o Santos voltou com tudo. Logo com um minuto, Marcos Leonardo aproveitou sobra de escanteio na área e mandou a bola pra as redes. Pouco depois, o garoto santista chegou a marcar mais um, mas estava bem impedido. Aos 10', Madson perdeu incrível chance de virar, após uma linda jogada de Marcos Leonardo, parando em Lomba. Situação repetida por Ângelo poucos minutos depois. Aos 18', o Inter chegou com Maurício e acertou a trave.


Apesar da presença ofensiva do Santos, quem quase marcou foi o Inter, aos 25', mas parou duas vezes em defesas de João Paulo. A partir daí, o jogo ficou um pouco mais travo, porém com as duas equipes buscando o ataque, sem conseguirem finalizar. Aos 35', Marcos Leonardo quase marcou após boa jogada de Lucas Braga e Sanchez. Aos 41', o Colorado quase fez numa bola que cruzou a área e não tocou em ninguém. O placar ficou mesmo em 1 a 1. 

Agora, ambos voltam a campo apenas no dia 6 de dezembro, uma segunda-feira, às 20 horas. O Santos visita o Flamengo no Maracanã, no Rio de Janeiro, enquanto o Inter recebe o desesperado Atlético Goianiense, no Beira Rio, em Porto Alegre. 
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações