De olho na final da Copa do Brasil Sub-17, Newertton vive expectativa de estrear no Morumbi

Foto: divulgação São Paulo FC

Newertton vai atuar pela primeira vez no Morumbi

Na próxima semana o São Paulo começa a decidir, contra o Flamengo, mais um título da Copa do Brasil sub-17. O primeiro jogo da final será realizado na terça-feira, dia 9, às 19 horas e, diferente das fases anteriores, acontecerá no Morumbi.

Com isso, muitos atletas terão a primeira experiência de atuar na casa e palco de grandes partidas realizadas pelo Tricolor. Um desses casos é o atacante Newertton, artilheiro da equipe na competição com três gols marcados, e que vive a expectativa de estrear no estádio:

"Nunca joguei no Morumbi, mas se Deus quiser jogarei em breve. Atuar neste estádio significa um sonho, que pretendo realizar com muito trabalho, dedicação e foco. Desta forma as coisas caminham de uma maneira para acontecer. Jogar no Morumbi traz uma sensação de dever cumprido, algo difícil de explicar", afirmou.

O São Paulo chega na decisão depois de ter eliminado o Atlético Mineiro na semifinal. Já o seu rival superou o Palmeiras na fase passada para se classificar à final.

Diante deste próximo embate envolvendo dois dos principais clubes do Brasil, Newertton faz projeções para o jogo de terça-feira e ressalta a importância de conquistar o resultado positivo jogando em casa.


"Espero um jogo bonito de se ver, afinal são os melhores times da competição. Será muito importante sair com uma vitória daqui (Morumbi), pois assim jogaremos a pressão para eles na partida de volta. Para isso, precisamos marcar forte e não deixar que gostem do jogo", opinou o atacante.

Após o duelo realizado em São Paulo, Tricolor e Rubro-Negro voltam a se enfrentar na segunda-feira (15). Desta vez em partida disputada no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações