Avaí Kindermann perde nas penalidades para o Independiente Santa Fé e é eliminado da Libertadores Feminina

Foto: Staff Images Woman / Conmebol

Segundo tempo de muitas emoções no embate entre Avaí Kindermann e Independiente Santa Fé

O Avaí Kindermann está eliminado da Libertadores Feminina de 2021. O time catarinense empatou em 2 a 2 com o Independiente Santa Fé, no tempo normal, mas foi derrotado por 6 a 5 nas penalidades, pelas quartas da competição. A partida foi realizada nesta sexta-feira, dia 12, no Estádio Arsenio Erico, em Assunção, no Paraguai.

As catarinenses foram as líderes do Grupo B, com sete pontos, conquistados com uma vitória sobre o Yaracuyanos, por 4 a 0, empate com o Santiago Morning, em 0 a 0, e triunfo sobre o Cerro Porteño, por 2 a 1. Já as colombianas foram as vice-líderes do Grupo A, com sete pontos, conquistados com vitórias sobre Deportivo Cuenca (1 a 0) e Sol de América (2 a 0), além de um empate com o Ferroviária em 0 a 0.

O primeiro tempo não foi de muitas emoções. O jogo começou em ritmo lendo com as duas equipes não querendo se arriscar e a partida foi assim ao longo dos minutos da etapa inicial. Poucos lances de ataque e o 0 a 0 persistiu quando os times foram para o vestiário no intervalo.

O segundo tempo foi totalmente o oposto. As duas equipes começaram a procurar o ataque e aos 8 minutos, Lelê abriu o marcador para o Avaí Kindermann. As catarinenses cresceram no jogo, mas quem empatou foi o Independiente Santa Fé, com Salazar, aos 25'.

O Avaí Kindermann sentiu o gol e levou a virada aos 23', com Fany Gauto em um pênalti discutível. Na frente do marcador, as colombianas tiraram um pouco o pé e as brasileiras aproveitaram para empatar novamente, com Moura, aos 34 minutos.

Com o empate no tempo normal, a decisão da vaga nas semifinais foi para as penalidades. Acosta, Ramos desperdiçaram as cobranças para o time colombiano, mas Cássia, Zóio e Gel Silva perderam para o Avaí Kindermann e o Independiente Santa Fé avançou para a semifinal ganhando por 6 a 5.


Agora, o Independiente Santa Fé encara a Ferroviária, que eliminou o Cerro Porteño na outra semifinal. A semifinal está marcada, provisoriamente, para segunda-feira, 15 de novembro, no Estádio Manuel Francisco, ainda sem horário definido.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações