Artilheiro do Audax, Júlio César comemora classificação para as quartas do Paulista sub-20

Foto: divulgação

Júlio César tem 12 gols na competição

Na última quinta-feira, dia 25, o Osasco Audax recebeu o Oeste em duelo válido pelo jogo de volta das oitavas de final do Paulista Sub-20 e venceu a partida pelo placar de 2 a 0, classificando-se para a próxima fase do estadual com um placar agregado de 5 a 1. Autor de dois gols nessas duas partidas do mata-mata, o artilheiro da equipe, Júlio César, destacou a grande campanha que o time de Osasco está realizando e comemorou a classificação para as quartas de final da competição.

“Conquistamos um passo muito importante rumo ao nosso objetivo. Nossa campanha desde o início da competição é bastante sólida, com grandes vitórias e por isso a confiança do grupo está em alta. Precisamos nos manter focados para enfrentar as próximas decisões que estão por vir”, comentou.

O camisa 10 do Audax é o grande artilheiro do time na competição, Júlio já soma 12 gols, 11 assistências e está na briga pela artilharia do Paulista. O atleta destacou esse grande momento que está vivendo vestindo as cores do Audax e exaltou a união do elenco para alcançar as vitórias.

“Vivo um momento muito especial, fico feliz com meus gols, mas principalmente com a grande fase de nossa equipe. Não podemos parar por aí, devemos seguir trabalhando forte, com a mesma união de sempre para continuar conquistando grandes feitos dentro da competição”, finalizou o atacante.


O Audax enfrentará o Corinthians, na próxima quarta-feira, dia 1º de dezembro, às 15 horas, no Estádio José Liberatti, em Osasco, em duelo válido pelo jogo de ida das quartas de final do Paulista sub-20. O embate de volta será no domingo, dia 5, às 11 horas, no Parque São Jorge, em São Paulo.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações