Após eliminação do São Caetano na Copa Paulista, MC Livinho se despede chorando em vídeo

Com informações do UOL
Foto: Comunicação AD São Caetano

MC Livinho fez oito jogos pelo São Caetano, sendo três como titular

Na noite desta terça-feira, dia 2, o São Caetano foi eliminado pelo São Bernardo FC na semifinal da Copa Paulista ao ser derrotado por 2 a 0, no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo. O cantor de funk e jogador do Azulão, MC Livinho, logo após a partida, em que sequer foi relacionado para o banco de reservas, divulgou vídeo onde, chorando, se despediu do clube e deixou no ar que não continuará no futebol profissional.

Na gravação, postada nos stories do Instagram, o funkeiro chorou ao agradecer ao clube e disse que realizou um sonho no futebol profissional. "Família, muito obrigado a todos você que torceram por mim nesse sonho que eu realizei no futebol, ter se tornado um jogador profissional", disse.

"Me dediquei todo esse tempo, todos esses dias, me concentrei, treinei. Sou muito grato a Deus por essa oportunidade, muito grato ao São Caetano por ter aberto essa porta para mim, realizar esse sonho. O ciclo se encerra por aqui hoje, mas quero agradecer a todos que torceram por mim", acrescentou.

Livinho, de 26 anos, estreou pelo São Caetano em setembro deste ano. Em seu primeiro jogo, o cantor sofreu o pênalti que deu o empate ao Azulão contra a Portuguesa. Na partida seguinte, acabou falhando em um lance que ocasionou um gol contra a equipe.

Nos jogos seguintes, MC Livinho ficou no banco e em algumas partidas sequer entrou no decorrer das partidas. Porém, no último embate da primeira fase, contra o Juventus, ele foi titular, o que aconteceu também nos dois confrontos contra o XV de Piracicaba, pelas quartas-de-final.

Aliás, foi contra o Nhô Quim, no Anacleto Campanella, na semana passada, onde ele perdeu a grande chance de marcar o seu primeiro gol como profissional, o que não aconteceu. "Só não consegui fazer o que eu tava em mente, que era fazer um gol no profissional e dedicar ao meu avô, que sempre me levou pra jogar", lamentou durante a despedida.

Já no primeiro jogo da semifinal, em São Caetano do Sul, no sábado, dia 30, ele voltou a ir para o banco de reservas, não entrou na partida e a noite fez show em Santos. Nesta terça, na partida de volta, Livinho sequer foi relacionado. O São Caetano alegou que ele foi poupado, devido a dores musculares. Após a eliminação, ele gravou o vídeo de despedida.


Foi a primeira vez de Livinho como jogador profissional após duas tentativas. Em 2018, o cantor havia passado por um período de testes no Oeste e treinou com o elenco que disputaria a Série B do Brasileirão. No ano passado, ele chegou a ser anunciado pelo Audax, saiu no BID da CBF, mas desistiu antes mesmo de ser apresentado oficialmente. Nas duas ocasiões, a agenda de shows havia sido um dos impeditivos para a sua estreia nos gramados.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações