André Castro mostra confiança por reação do Erbil na Liga do Iraque

Foto:divulgação Erbil SC

André Castro vem defendendo o Erbil, do Iraque

Com vasta experiência no futebol brasileiro, o volante André Castro se mostra confiante por uma reação do Erbil na Liga do Iraque. Ex-jogador de clubes como Atlético Goianiense, Audax e Ponte Preta, o meia-campista acredita que a sua equipe pode voltar a vencer na competição diante do Al Naft, nesta quinta-feira, dia 25.

"Esse jogo é muito importante para nós por ser uma equipe que está muito próximo da gente na tabela, então acredito que possamos começar uma crescente e fazendo um jogo muito forte em nível de concentração, técnico e tático", projetou André Castro.

Vice-campeão paulista em 2016, pelo Osasco Audax, André Castro soma nove jogos realizados pelo Erbil. Além disso, está a uma partida de alcançar a marca de 250 na carreira como jogador profissional.

Com sete pontos, a equipe do Oriente Médio está na 17ª colocação. Um dos clubes com mais tradição no Iraque, o clube do jogador brasileiro é tetracampeão nacional (2007, 2008, 2009 e 2012).


"Os resultados dos jogos passados não condiz o que realmente foram os jogos, infelizmente não vencemos mas tivemos superioridades. Por detalhes fatais não ganhamos e isso serviu como lição para a competição tão longa como é a liga", relatou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações