Vocem e Matonense ficam no 0 a 0 no jogo de ida da semi do Paulistão Segunda Divisão

Por Victor de Andrade
Foto: Ivan Mello / Vocem

Apesar da movimentação, o placar ficou no 0 a 0

Na manhã deste domingo, dia 17, no Estádio Antônio Viana da Silva, o Tonicão, em Assis, Vocem e Matonense fizeram o jogo de ida da semifinal do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2021, fase que define o acesso para a A3 estadual do próximo ano. Apesar da movimentação das duas equipes, a partida acabou com o placar em branco.

A Matonense, segunda melhor campanha entre os quatro semifinalistas, passou pelo Grêmio São-Carlense nas quartas, empatando em 0 a 0 em São Carlos e vencendo por 2 a 1 em Matão. Já o Vocem, terceira melhor campanha entre os quatro times da atual etapa do torneio, bateu o Rio Branco na etapa anterior, vencendo por 3 a 0 em Assis e empatando em 1 a 1 em Americana.

As equipes começaram o jogo se estudando. Aos poucos, o Vocem foi se soltando e aos 10', com Favela, quase abriu o marcador. Aos 19', depois de boa troca de passes, o time da casa perdeu outra chance, novamente com Favela.

Os visitantes acordaram depois dos 30 minutos e aos 34' Iury deu um belo chute, mas o goleiro Eugênio fez grande defesa, salvando o Vocem. Nos últimos instantes da primeira etapa, a Matonense teve mais domínio, mas a partida foi para o intervalo com o placar de 0 a 0.

A partida no segundo tempo ficou mais truncada, com as duas equipes brigando pelo meio-de-campo. Aos 20', Gabriel teve boa chance para o Vocem. Aos 36', a Matonense assustou em cobrança de falta de Iury, mas a zaga do time da casa afastou o perigo já na pequena área.

Aos 43 minutos, quase a Matonense marcou. Após cobrança de escanteio e confusão na área do Vocem, William dominou, girou e bateu. O goleiro Eugênio deixou a bola escapar da mão dele e a 'redonda', caprichosamente, acertou o travessão.

Antes do fim do jogo, o árbitro Salim Fende Chaves resolveu distribuir cartões vermelhos. Foram expulsos Otávio, da Matonense, e Gabriel Felipe, do Vocem, em confusão. Em seguida, Caio Henrique do time da casa, fez falta, levou o segundo amarelo e também foi para o chuveiro antes do apito final, que confirmou o placar de 0 a 0.


A partida de volta está marcada para o próximo domingo, dia 24, às 10 horas, no Estádio Hudson Buck Ferreira, em Matão. A Matonense joga por um empate para conquistar o acesso e a vaga na final. Já para o Vocem, só a vitória interessa.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações