Iago cita inteligência como essencial ao EC São Bernardo diante do Santos na Copa Paulista

Foto: João Romoli / EC São Bernardo

Iago acredita na classificação do EC São Bernardo

O EC São Bernardo já se prepara para a última rodada da Copa Paulista, na qual enfrenta o Santos, na próxima terça-feira, dia 19, às 15 horas, na Vila Belmiro. E segundo o volante Iago, que foi titular na última partida, a inteligência dentro de campo será essencial ao Cachorrão.

“Temos que ser espertos e entrar concentrados porque será uma partida difícil. Estamos focados para deixarmos o melhor e conseguir essa vaga na próxima fase. Pessoalmente, me dedico ao máximo e sempre vou batalhar para ajudar os companheiros dentro de campo”, exaltou.

As duas equipes vêm de resultados que não foram positivos na rodada anterior. O EC São Bernardo perdeu para o rival citadino, o São Bernardo FC, por 3 a 0, no Estádio Primeiro de Maio. O Santos ficou no empate em 2 a 2 com o Primavera, em Indaiatuba.


O Cachorrão ocupa a terceira colocação do Grupo 3, com seis pontos. A equipe precisa da vitória para avançar de fase e torcer por um tropeço do Primavera, que ocupa a segunda posição, com sete pontos, e duela com o São Bernardo FC no Estádio Primeiro de Maio.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações