Victor Cruz comemora os dois gols em estreia pela Portuguesa Londrinense

Foto: arquivo pessoal

Victor Cruz na assinatura do contrato com a Portuguesa Londrinense

Depois de abrir a Terceirona Paranaense 2021 batendo o Arapongas, por 2 a 1, a Portuguesa Londrinense venceu também o seu segundo jogo, na quarta-feira, dia 6, contra o Cambé, fora de casa, por 4 a 2. O destaque da partida foi o atacante Victor Cruz, que estava estreando na competição. Ele fez dois gols e ajudou a sua equipe a conquistar o importante resultado.

O atacante fala como foi estrear marcando dois gols. "Feliz em fazer esses dois gols, ajudando a minha equipe na vitória. Penso em fazer muito mais, porque a minha neta aqui é sair com a artilharia e ajudar a equipe em busca do acesso. Como meu nome não saiu no BID para a primeira rodada, esses dois gols acabaram compensando. E é claro que sempre quero ajudar o time, se não der marcando gols, com certeza em assistências e marcando a saída de bola adversária, por exemplo", disse.

Victor Cruz conta como veio para o clube. "Eu acabei vindo para a Portuguesa Londrinense da seguinte forma. Eu estava desempregado e vim para um time de Santa Catarina, mas não deu certo. Um amigo da família, que chamo carinhosamente de Vô Gaúcho, apresentou meu material para os empresários José e Railda, que passaram a tomar conta da minha carreira. Também contei com a ajuda do treinador Alves, que trabalhou comigo no Cambé, aqui do Paraná. Ele estava trabalhando no Sub-20 do clube e falou de mim para a Comissão Técnica do profissional. Com isto, vim para cá", explicou.

Ele fala também sobre a recepção dos outros jogadores. "A recepção do elenco aqui foi tranquila, inclusive tem alguns atletas que eu já conheci. Então, isso fez com que a gente ficasse mais a vontade. E outra, eles viram que quando eu cheguei, já mostrei desde o primeiro amistoso, que fiz pelo Sub-21, e também pelo profissional, contra o REC, que fui bem e eles gostaram do meu desempenho, afirmou.

O atacante comenta sobre o que conhece da Terceirona Paranaense. "A Terceira Divisão do Paraná é bastante disputada, mas eu já esperava isto, pela experiência que já tinha, sabia que o jogo tem bastante intensidade, com muita disputa. Então, tem que está preparado fisicamente e mentalmente para poder estar bem e desempenhar dentro de campo", falou.

Victor Cruz também fala sobre os times do torneio. "Eu conheço pouco das equipes que estão na competição, mas a comissão técnica vem passando para nós todos os detalhes dos times que estão nos enfrentando, para ficar atento na hora da partida. O negócio, então é trabalhar forte sempre e fazer com que eles se preocupem com a gente e nós pensamos em jogar futebol", argumentou.


E as duas vitórias, segundo Victor Cruz, dá mais ânimo ao time. "Graças à Deus, estamos vindo de duas vitórias e o grupo, de jogadores humildes, está focado e fechado em busca do acesso. Este é o pensamento de todoas, atletas e profissionais que estão trabalhando na Portuguesa Londrinense. Vamos lutar para conquistar os objetivos, que são subir de divisão e o título. Vamos para cima", finalizou.

A Portuguesa Londrinense volta a campo neste sábado, dia 9, às 15h30, quando encara o EC Laranja Mecânica, no Estádio do Café, em Londrina. A equipe Rubro Verde ocupa a segunda colocação, com seus pontos ganhos, atrás do Aruko e à frente do Foz do Iguaçu por conta do saldo de gols.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações