Treinador do São Caetano, Agnaldo Lopes avalia segunda fase do Paulistão Sub-15

Foto: Luciano Luiz / AD São Caetano

A equipe Sub-15 do São Caetano

O São Caetano se prepara para o início da segunda fase do Campeonato Paulista sub 15 que começa já no próximo sábado com o confronto diante da Ferroviária no estádio Anacleto Campanella. O grupo do Azulão terá além da Ferroviária as equipes do Palmeiras e do Red Bull Bragantino.

O treinador Agnaldo Lopes comentou sobre o seu grupo que possui equipes fortes e muito bem estruturadas. "É uma chave bastante difícil mas acreditamos que vamos dar mais um passo nesse competição", declarou Agnaldo.

Ele também fez uma análise individual de cada adversário. "O Palmeiras é um time mais agressivo com características de força e velocidade, o Red Bull Bragantino vem de uma escola padrão com um perfil de jogadores bem técnicos que gostam de propor o jogo e a Ferroviária vem de uma boa primeira fase e uma organização tática que com certeza vai nos dar muito trabalho", explicou.


O treinador também falou de sua equipe. "Mas nós também seguimos trabalhando muito, com os nossos atletas evoluindo a cada dia e adquirindo cada vez mais a confiança para enfrentar essas equipes de igual para igual e ir mais longe na competição", finalizou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações