Técnico Renato Souza valoriza vitória do São Bernardo FC na abertura da segunda fase do Paulista Sub-20

Foto: divulgação São Bernardo FC

Renato assumiu o sub-20 após a promoção do treinador Marcio Zanardi para o elenco principal

O São Bernardo FC estreou na segunda fase do Campeonato Paulista Sub-20 vencendo a Ferroviária pelo placar de 1 a 0. Treinador da equipe do ABC, Renato Souza elogiou o desempenho do time e destacou a importância do resultado obtido nesta quinta-feira em Itatiba.

“Enfrentamos um adversário de muita qualidade e excelente estrutura, mas conseguimos impor o nosso ritmo e lutamos pelos três pontos o tempo todo. A disciplina e o empenho do time foram recompensados com essa grande vitória, que dá ainda mais confiança para a sequência da competição”, declarou o comandante do Tigre.

O próximo compromisso do São Bernardo no estadual está marcado para quinta-feira (21), diante do Juventus, na Rua Javari.

Trajetória do treinador - Paulista da Capital, Renato Souza da Silva nasceu no dia 13 de março de 1985. Sua trajetória como treinador teve início no Água Santa, onde atuou nas categorias sub-13 e sub-15.


Sua chegada ao Tigre do ABC aconteceu no início deste ano, inicialmente como auxiliar técnico do sub-20, time que assumiu após a promoção do treinador Márcio Zanardi para o elenco profissional. Renato é irmão de Ricardinho, ex-meia do São Paulo, Palmeiras, Inter de Porto Alegre, Vitória e outros importantes clubes do futebol brasileiro e do exterior.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações