Técnico do São Paulo valoriza título invicto no Brasileirão Feminino Sub-18

Com informações da CBF
Foto: Thaís Magalhães / CBF

Thiago Viana comemorou o título

Uma campanha irretocável, que só poderia terminar em título. Foi assim a trajetória do São Paulo no Brasileirão Feminino Sub-18. No domingo, dia 10, o Tricolor Paulista derrotou o Corinthians por 2 a 0 no segundo jogo da final e levantou a taça no Estádio Marcelo Portugal, em Cotia.

Depois da partida, o técnico do São Paulo, Thiago Viana, avaliou a conquista do clube e relembrou todo o trabalho realizado até chegar a esse momento.

"Sensação única, é um campeonato quase irretocável, jogaram muito o tempo inteiro. Uma campanha muito sólida, não tinha uma forma melhor de conquistar esse título. Conquistando o título de forma invicta, isso é mérito de todos. Todo mundo é muito esforçado, trabalha muito para conquistar esses desafios", afirmou Thiago Viana.


O São Paulo foi campeão com duas vitórias sobre o Corinthians na decisão do Brasileirão Feminino Sub-18. No jogo de ida, o Tricolor aplicou 3 a 0. Na volta, 2 a 0, com dois gols de Isa. Ao fim da competição, o São Paulo teve teve dez vitórias e três empates em 13 jogos disputados.

O Brasileirão Feminino Sub-18 é mais uma competição que contou com a ajuda do suporte financeiro do Legado da Copa do Mundo FIFA de 2014, disponibilizado para auxiliar no desenvolvimento do futebol brasileiro.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações