Série A2 Gaúcha - Definidos os classificados às quartas de final

Com informações da FGF e Agência Futebol Interior
Arte: FGF


A última rodada da fase classificatória do Gauchão Série A2 - Divisão de Acesso foi disputada neste domingo, dia 17. As oito partidas realizadas simultaneamente apontaram os clubes classificados e os duelos das quartas de final.

No Grupo “A”, União Frederiquense (29 pontos ganhos) e Veranópolis (28 pontos ganhos) já estavam classificados e, neste domingo, Cruzeiro (18 pontos) e Brasil de Farroupilha (16 pontos) conquistaram a classificação.

No Grupo “B”, Guarany de Bagé ( com 29 pontos ganhos), Lajeadense (com 27 pontos) e Avenida (23 pontos ganhos) entraram nesta última rodada classificados e a última vaga ficou com São Paulo de Rio Grande (19 pontos ganhos).

Rebaixamento - No Grupo “A”, o rebaixado foi o Igrejinha, que fez 14 pontos, com o Passo Fundo (15 pontos) se safando nesta última rodada ao vencer o Cruzeiro por 3 a 1 e o Igrejinha apenas empatar com o Brasil de Farroupilha.


No Grupo “B”, o último colocado foi o São Gabriel (5 pontos), mas o Grêmio Bagé (11 pontos) poderá perder doze pontos e ser o time rebaixado. Por ter, teoricamente, escalado jogadores irregulares, o Bagé iria ser julgado nesta quinta-feira, mas o Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Gaúcha adiou a decisão para esta próxima semana.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações