Ronald vê clássico como oportunidade para o Atlético se aproximar do G4 do Goiano Sub-20

Foto: divulgação Atlético Goianiense

Ronald chegou ao Dragão em agosto após passar pela base do Corinthians

O clássico entre Atlético e Goiás é o destaque da sétima rodada do Campeonato Goiano Sub-20. A partida será realizada às 15h30 desta quarta-feira no Estádio Zico Brandão, na cidade de Inhumas, na região metropolitana da Capital.

Ocupando o oitavo lugar com oito pontos ganhos, o Dragão vê o confronto com o maior arquirrival como uma oportunidade de se aproximar do G4, a zona de classificação para as semifinais do estadual. É isto que pensa o atacante Ronald.

“Restam cinco jogos para o término da primeira fase e precisamos da vitória para seguir na luta pela vaga. Além dos três pontos, ganhar um clássico dá ainda mais confiança para buscarmos nosso objetivo”, declarou o jogador, destaque rubro-negro no campeonato e que tem sua carreira agenciada pela empresa D.Aquino Sports.


O Goiás aparece na terceira posição do Goiano Sub-20 com 14 pontos, dois atrás do líder Anapolina. No momento, quem fecha a zona de classificação para as semifinais é o Vila Nova, que soma 13 pontos. A vitória então é importante para o Dragão.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações