Por vaga na final da Copa do Brasil Sub-17, Newertton prega atenção do São Paulo em semifinal

Foto: divulgação São Paulo FC

Newertton quer São Paulo atento na semifinal

Em busca de mais um título da Copa do Brasil Sub-17, o São Paulo deu importante passo para chegar à decisão ao vencer (0 a 1) o Atlético Mineiro em seus domínios no jogo de ida da semifinal. Agora, na terça, faz o jogo de volta.

No entanto, o ótimo resultado alcançado na casa do rival ainda não é suficiente para definir a classificação do Tricolor. Pelo menos assim pensa o atacante Newertton, um dos destaques do clube na competição, e que destaca a postura que o duelo de volta irá exigir do time paulista.

“Como conseguimos um resultado muito importante na última partida, contra um adversário bem forte, será preciso manter o foco. Não queremos ter surpresas durante o próximo jogo”, analisou sobre o novo embate entre os times, que acontece na terça-feira (19) em Cotia.

Além da concentração que o duelo seguinte exige, Newertton conta também com o bom momento que vive com a camisa do Tricolor para ajudar a equipe nesta decisão. Um dos artilheiros do time na competição com três gols marcados e responsável por outras quatro assistências, o jovem faz questão de dividir o mérito com os companheiros para que possa apresentar o seu melhor desempenho dentro de campo.

“Grande momento. Não apenas meu, mas sim de todo o grupo que me ajuda bastante para fazer os gols. Sem eles(companheiros) a bola não chegaria e eu não conseguiria fazer aquilo que tenho de melhor (qualidade para balançar as redes dos adversários)”, explicou o prata da casa.


Atual campeão, o São Paulo pode levantar o troféu da Copa do Brasil Sub-17 pela terceira vez desde que o campeonato foi criado em 2013. Caso isso aconteça, Newertton e companhia irão conduzir o Tricolor para a condição isolada de maior vencedor desta disputa.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações