Na Arena Pernambuco, Santos fica no 0 a 0 com o Sport e continua em situação complicada no Brasileirão

Foto: Anderson Stevens / Sport Recife

Santos acabou ficando no empate na Arena Pernambuco

O Santos continua em situação difícil no Campeonato Brasileiro. Na noite deste domingo, dia 17, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, o Peixe encarou o Sport, que também está com a "corda no pescoço" na competição e empatou em 0 a 0. O resultado até tirou o Alvinegro Praiano da zona de rebaixamento, onde estava momentaneamente, mas ainda fica em posição complicada no certame.

As duas equipes não estão bem na competição e entraram em campo na zona de rebaixamento. O Santos, 17º, com 28 pontos, vem de uma derrota para o Atlético Mineiro, fora de casa, por 3 a 1. O Sport, 18º, com 26 pontos, também atuou como visitante e perdeu: 1 a 0 para o Cuiabá.

O Alvinegro Praiano chegou ao ataque com perigo aos onze minutos de jogo. Marinho avançou em velocidade pela direita e acertou cruzamento preciso para Raniel finalizar de cabeça. A bola, no entanto, parou nas mãos do goleiro Maílson.


Com dezesseis minutos, Carlos Sánchez recebeu passe de Camacho aberto pela esquerda da entrada da área. O uruguaio arriscou finalização colocada e fez a bola passar a poucos centímetros do ângulo esquerdo do goleiro do Sport.

Já aos 41 minutos da primeira etapa, Lucas Braga recebeu cruzamento do lado esquerdo da grande área e tentou a finalização colocada, mandando a bola no pé da trave esquerda. No rebote, Braga tentou nova finalização, mas foi bloqueado por Rafael Thyere.

No segundo tempo o Santos resistiu bem às investidas da equipe da casa, mas também não conseguia chegar com perigo ao gol adversário. Aos 38 minutos da etapa, o Lucas Braga recebeu pela esquerda do ataque, se livrou dos marcadores e conseguiu finalizar para o gol. Sem muita força, a bola acabou ficando nas mãos de Maílson


Pouco depois, aos 41, Marinho bateu falta alçando a bola à área e encontrou o zagueiro uruguaio Emiliano Velázquez. Na tentativa da finalização de cabeça a bola acabou passando por cima do travessão. Com isto, o placar ficou no 0 a 0.

A próxima partida do Santos, que é o 15º, com 29 pontos, um a mais que o primeiro da zona de rebaixamento, é no sábado, dia 23, quando encara o América Mineiro na Vila Belmiro. O jogo está marcado para às 21 horas. Já o Sport joga no dia 25, segunda-feira, quando encara o Palmeiras, às 21h30, no Allianz Parque, em São Paulo.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações