O pontapé inicial da segunda fase do Paulistão Sub-17

Por Ricardo Pilotto
Foto: Fabio Menotti / Palmeiras

No fechamento da rodada, Palmeiras bateu o Ecus em Suzano

Com início no sábado, dia 30, e a realização de uma partida isolada na manhã deste domingo, dia 31, a segunda fase do Paulistão Sub-17 foi aberta neste final de semana. Nesta categoria, Santos e Palmeiras estrearam com vitória; já São Paulo e Corinthians começaram sua trajetória em seus respectivos grupos com empate.

Pelo grupo 1, o Flamengo-SP perdeu para o Batatais pelo placar de 2 a 1 e o Brasilis empatou em 0 a 0 com o São Paulo. Na próxima rodada, o Corvo receberá o Fantasma da Mogiana no Estádio Dr. Cícero Miranda, em Guarulhos. Por sua vez, a Arara jogará diante do Tricolor Paulista, no CT do Brasilis, na cidade de Águas de Lindóia.

Na chave 2, a equipe do Ibrachina perdeu para a Ferroviária por 2 a 0 e o Ecus acabou sendo derrotado no embate diante do Palmeiras pelo placar magro de 2 a 1 no estádio Francisco Marques Figueira. Na rodada seguinte, Verdão e Ibrachina medirão forças no Centro de Treinamento do Palmeiras II, em Guarulhos. A outra partida será entre Ferrinha e o Leão do Colorado, que se enfrentarão na Arena Fonte Luminosa, localizada em Araraquara.

No grupo 3, o União Barbarense perdeu do Santos pelo placar de 2 a 0 e o Comercial bateu Red Bull Bragantino por 3 a 1. No próximo jogo, os Meninos da Vila receberão a equipe do Bafo no CT Rei Pelé, em Santos. Enquanto isso, o Massa Bruta terá de enfrentar o Leão da 13 no Centro de Formação de Atletas do Red Bull Brasil, em Jarinu.

Por fim na chave 4, a Ponte Preta empatou com o Corinthians em 2 a 2 e o Comercial Tietê foi derrotado pelo Desportivo Brasil por 3 a 2. Na segunda rodada, o Timão vai receber o Ribeirinho no Estádio Alfredo Schurig, em São Paulo. Para fechar a segunda rodada neste grupo, o DB irá jogar diante da Macaca no Centro de Treinamento Desportivo Brasil, na cidade de Porto Feliz


Vale lembrar que todos estes confrontos da segunda rodada do Paulistão Sub-17 serão realizados de maneira simultânea no próximo final de semana. Os jogos serão iniciados de maneira simultânea a partir das 11 horas do próximo sábado, dia 6.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações