No EC São Bernardo, Judson destaca foco como fundamental para a volta das quartas na Copa Paulista

Foto: João Romoli / EC São Bernardo

Judson espera que EC São Bernardo conquiste a classificação

Pela ida das quartas de final da Copa Paulista, o EC São Bernardo ficou na igualdade diante do São Bernardo FC, por 0 a 0. A postura da equipe, no entanto, foi elogiada pelo meia Judson, que iniciou como titular pela segunda partida consecutiva.

“Acredito que fizemos um bom jogo. Sabíamos que seria difícil, porém na minha visão tivemos as melhores chances de gols. Agora é manter o foco para crescer ainda mais dentro de campo e sair com o resultado positivo na quarta-feira”, projetou.

Contratado nesta Copa Paulista, o jogador ainda aproveitou para ressaltar a satisfação em atuar pela equipe. “Estou muito contente em entrar em campo pelo Cachorrão, já que todos me receberam de braços abertos e me deram confiança para trabalhar. Espero retribuir tudo isso ainda nesta Copa Paulista, principalmente, com a vaga na próxima fase”, completou.


A volta do confronto será nesta quarta-feira, dia 27, às 19 horas, no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo. Vale lembrar que uma vitória garante a vaga para qualquer lado, sendo que um novo empate leva a disputa para os pênaltis.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações