Jogos da decisão da Segundona Paulista serão na quarta e sábado

Arte: FPF


A Federação Paulista de Futebol (FPF) realizou na manhã desta segunda-feira, dia 25, com representantes dos times finalistas do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2021, União Suzano AC e Matonense, Conselho Técnico da decisão da competição e definiu que os jogos que apontarão o campeão do certame serão nas próximas quarta-feira, dia 27, e sábado, dia 30. Site da entidade já confirma a tabela.

Na quarta-feira, dia 27, a Matonense recebe o União Suzano AC, no Estádio Hudson Buck Ferreira, em Matão. Já no sábado, dia 30, é a vez do Usac ter a sede do jogo contra a Sema, no Estádio Francisco Marques Figueira, em Suzano. Ambos os embates começam às 15 horas. Por ter melhor campanha, o Javali joga por dois empates.

Confira as informações:

27 de outubro - quarta-feira
Matonense x União Suzano AC
Estádio Hudson Buck Ferreira - Matão

30 de outubro - sábado
União Suzano AC x Matonense
Estádio Francisco Marques Figueira - Suzano

Campanhas - O União Suzano AC, na primeira fase, foi o líder do Grupo 5, com 26 pontos. Depois, o Javali passou por Colorado Caieiras, com duas vitórias por 2 a 0, Independente de Limeira, com empates em 0 a 0 e 1 a 1, e Grêmio Prudente, com triunfos por 3 a 2 e 4 a 0. A equipe chega à decisão invicta.


Já a Matonense, na fase inicial, foi a primeira colocada do Grupo 1, com 23 pontos. Em seguida, a Sema eliminou a Inter de Bebedouro, com vitórias por 1 a 0 e 3 a 0, Grêmio São-Carlense, empate em 0 a 0 e vitória por 2 a 1, e Vocem, empatem em 0 a 0 e triunfo por 1 a 0.

Vale lembrar que tanto União Suzano como Matonense garantiram o acesso para o Campeonato Paulista da Série A3 de 2022.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações