Matheus Mancini comemora vitória que deixou Ituano próximo do acesso na Série C

Foto: Miguel Schincariol

Matheus Mancini comemorando gol

Na noite do sábado, dia 23 de outubro, o Ituano conquistou um resulyado importantíssimo ao vencer o Paysandu, por 4 a 1, em plena Curuzu, em Belém, pela segunda rodada da segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro de 2021.

O triunfo sobre o Papão paraense deixou o Galo de Itu muito próximo do acesso para a Série B do futebol nacional. O resultado foi tão importante para a equipe que o zagueiro Matheus Mancini, titular nesse confronto, comemorou a vitória.

O jogador comenta como foi a vitória mesmo jogando na casa do tradicional adversário paraense. "Foi um jogo muito difícil, muito disputado onde conseguimos aproveitar as oportunidades para sairmos de campo com a vitória", falou.

O Ituano está na liderança do Grupo C da segunda-fase do torneio, com 9 pontos conquistados. Matheus retorna aos treinamentos na terça-feira (26), para iniciar a preparação para o próximo compromisso da equipe na competição.


Próximos jogos - O Ituano ainda tem dois jogos na segunda fase. Primeiro, o Galo vai até Criciúma, enfrentar a equipe da casa, no Heriberto Hulse no domingo, dia 31, às 16 horas. Na última rodada, em 7 de novembro, o Ituano recebe o Botafogo da Paraíba, às 18 horas, no Novelli Junior, em Itu.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações