Marília será dirigido por Betão Alcântara no Paulistão A3 2022

Com informações do GE
Foto: Lucas Daquino / Marília AC

Betão Alcântara foi apresentado nesta segunda-feira

O Marília anunciou Betão Alcântara como novo técnico para a temporada 2022, onde o clube disputará o Paulistão A3. Essa será a segunda passagem do treinador de 59 anos pelo MAC, a primeira foi em 2016, e durou apenas três partidas.

No Tigre, Alcântara terá a missão de montar o elenco para a disputa da Série A3 do Paulista. O novo técnico substituirá Guilherme Alves, que levou o clube às quartas de final da competição nesta temporada, mas não chegou a um acordo para seguir no comando.

Apresentado no novo clube, Betão Alcântara falou sobre a expectativa para o trabalho e as metas do clube para 2022. "A partir do próximo campeonato teremos a torcida presente no estádio e isso vai ser uma tremenda força, nosso 12ª jogador. Esperamos realmente montar um grande time, uma equipe bastante competitiva e forte, que brigue pelo acesso e, consequentemente pelo título. Esse é o nosso objetivo", disse o técnico.

O novo treinador do MAC teve como último clube o Vocem, na Segundona do Paulista, mas durou apenas duas rodadas e foi substituído por Carlos Alberto Seixas.


No primeiro semestre, Alcântara viveu situação curiosa ao ser emprestado pela equipe de Assis – que estava sem calendário à época - ao Comercial para a reta final da Série A3 do Paulista. Com o treinador, o Bafo terminou na 12ª colocação da terceira divisão estadual.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações