Luiz Fernando projeta sua segunda temporada no Kuwait

Foto: Abdulaziz kanaan / Sports Corner Kuwait

Luiz Fernando em ação pelo Al Fahaheel

Criado nas categorias de base do Fluminense, com passagem pelo Vila Nova-GO, América-MG, além de ter atuado no futebol dos Estados Unidos e de Portugal, Luiz Fernando vive em 2021 a segunda temporada no Kuwait.

Camisa 12 do Al Fahaheel, o jogador, que passou o período de férias no Brasil, retornou há pouco mais de um mês ao Kuwait para iniciar a pré-temporada.

"Estou bastante motivado para essa nova temporada aqui no Kuwait. Essa primeira experiência na temporada passada com certeza vai me ajudar, já passei por essa fase de adaptação ao novo país. Já conheço o futebol e o campeonato aqui, estou bem mais à vontade e acredito que tem tudo para ser uma boa temporada", revelou o volante, que chegou ao Kuwait em novembro de 2020.

Enquanto o campeonato nacional não começa, Luiz Fernando e o Al Fahaheel disputam outros torneios organizados pela federação do país.


"Já jogamos outras duas copas e agora fizemos a estreia na Copa do Kuwait, empatamos em 0 a 0 o primeiro jogo. Como ainda temos mais algumas semanas antes do início da liga, estamos aproveitando bastante para trabalhar e entrosar o grupo", finalizou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações