Anderson Salles sobre o próximo jogo do Bhayankara FC na Indonésia

Foto: Bhayangkara FC Divulgação

Anderson Salles acredita que sua equipe pode continuar na liderança

O zagueiro Anderson Salles está à disposição do Bhayangkara FC para o próximo jogo da Liga 1 da Indonésia. O time do brasileiro, líder da competição, encara o Persib, pela sétima rodada do certame do país asiático.

“Estamos com a expectativa muito boa para esse jogo, tivemos uma semana intensa de treinamentos e precisamos colocar em prática amanhã para mantermos a boa fase do time. Vamos enfrentar uma equipe que é candidata ao título também, então temos que vencer para abrir mais distância na pontuação”, afirma o zagueiro.

Na liderança da Liga 1, o Bhayangkara FC soma 16 pontos conquistados e segue invicto na competição. Salles finalizou o apronto na quinta-feira, dia 14 de outubro e segue concentrado para o confronto que pode traçar o futuro das equipes na competição.

O jogo do Bhayangkara FC contra o Persib será neste sábado, dia 16, às 10h45 no horário de Brasília. A partida será realizada no PTIK Stadium, em South Jakarta.


Carreira - Revelado pelo Santos, Anderson Salles está com 33 anos e defendeu também Juventus, Bragantino, Ituano, Grêmio Barueri, Vasco, Goiás, Santa Cruz, Novorizontino, São Bento, Ferroviária, Paraná e além do Bhayangkara.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações