Leandro Bulhões reforça o Goiânia para a sequência da Divisão de Acesso do estadual

Foto: divulgação Goiânia EC

Bulhões comemorou o retorno ao Galo, clube em que atuou em 2018

O Goiânia acertou com um importante reforço para a sequência da Divisão de Acesso do Campeonato Goiano. O volante Leandro Bulhões, que já atuou pelo Galo em 2018, assinou contrato até o término da competição estadual.

“Tive uma boa passagem pelo Goiânia, clube onde deixei muitos amigos. Fiquei muito feliz por receber a proposta para retornar. A motivação é grande e espero ajudar o clube a conquistar o sonhado retorno à elite do futebol de Goiás”, declarou o meio-campista de 30 anos de idade, cuja carreira é agenciada pela empresa BL Sports.

Mais uma promoção na carreira? - Leandro Bulhões chega ao alvinegro goiano embalado pela recente conquista do acesso para o Módulo I do Campeonato Mineiro com o Democrata de Governador Valadares. Ele comenta como foi a promoção.


“Subir de divisão com o Democrata foi maravilhoso. Ver a festa da torcida no estádio e nas ruas da cidade compensou o trabalho duro de preparação. Espero dar a mesma alegria ao torcedor do Galo”, acrescentou o volante recém-apresentado.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações