De olho no acesso pelo Paysandu, Ruy pede 110% de entrega em campo

Foto: John Wesley / Paysandu

Ruy acredita que o Paysandu pode chegar ao acesso

O Paysandu segue sua caminhada em busca do acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. Após classificar para a segunda fase com uma rodada de antecedência e iniciar o quadrangular final com um empate fora de casa diante do Criciúma, o clube foca na sequência decisiva da competição.

Para o momento mais importante até então da temporada, o Paysandu conta com o retorno de Ruy. O meia esteve ausente nas últimas semanas por conta de uma lesão muscular, mas está recuperado e pronto para ajudar a equipe.

"Estou treinando normalmente e muito motivado em ajudar a equipe nessa fase importante. Agora é decisão atrás de decisão e cada jogo é como se fosse uma final para nós. Serão poucos jogos até o fim do campeonato e temos que entregar 110% dentro de campo para alcançar o nosso objetivo, que é o acesso", ressaltou o atleta, que soma 22 jogos e 54,55% de aproveitamento com a camisa do clube. São 10 vitórias, seis empates e seis derrotas.



Na segunda-feira, dia 11, o Papão recebe o Botafogo-PB, às 20h, na Curuzu. "Vejo como bom resultado o nosso empate fora de casa na primeira rodada. Agora temos que fazer o dever de casa e sair de campo na segunda-feira com os três pontos. Na Curuzu não podemos pensar em outro resultado que não seja a vitória. Contamos também com o apoio da gigantesca torcida bicolor. Vai ser muito importante nessa fase decisiva ter essa força das arquibancadas", concluiu.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações