Juventus vence Taubaté fora de casa pela Copa Paulista

Por Lucas Paes
Foto: Caíque Toledo / EC Taubaté

Taubaté e Juventus jogaram em Taubaté

O Juventus venceu mais uma na Copa Paulista. O Moleque Travesso foi até Taubaté e bateu o Taubaté pelo placar mínimo, em jogo disputado na tarde desta sexta, dia 8, no Estádio Joaquimzão, em Taubaté. Com o resultado, o time da capital assumiu a segunda colocação do grupo 4, chegando aos oito pontos ganhos em agora seis partidas disputadas. 

As duas equipes possuem a mesma pontuação, com cinco pontos, num grupo apertado. O Juventus vem de empate sem gols com a Lusa na Javari e o Taubaté vem de empate com o Atibaia por 2 a 2 no Martins Pereira, em São José dos Campos.

Jogando em casa, o Burro da Central partiu pra cima desde o começo e criou as principais chances no começo do jogo e seguiu dominando a partida até os últimos 10 minutos da etapa inicial, quando o Moleque Travesso conseguiu sair da pressão do time da casa e criou algumas oportunidades. Porém, apesar do ímpeto ofensivo dos dois lados na etapa inicial, não tivemos gols no Joaquinzão até o fim dos primeiros 45 minutos de partida.

Na etapa final, o Taubaté voltou pressionando e tentando o gol, sem conseguir marcar. Duro como é o futebol, a bola puniu o Burro da Central aos 18 minutos, numa bola cruzada na área que sobrou limpa para Radsley, que encheu o pé para o fundo das redes, abrindo o placar em Taubaté. No finalzinho, o Burro chegou a pressionar e criou diversas chances, mas não conseguiu chegar ao gol. Três pontos importantíssimos para os juventinos, agora vice-líderes da chave. 


Agora, as duas equipes voltam a campo na terça, dia 12. quando o Taubaté visita o São Caetano, no Anacleto Campanella e o Juventus recebe o Atibaia, na Rua Javari, em São Paulo. Ambos os jogos ocorrerão as 15 horas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações