Jenison valoriza números e mira 100ª partida pelo Cuiabá

Foto: AssCom Dourado

Jenison pode completar 100 jogos pelo Cuiabá nesta segunda

Após bater a marca no último mês dos 250 jogos como profissional, Jenison está muito próximo de alcançar outro feito expressivo. Na próxima vez que entrar em campo, o atacante completará 100 jogos disputados com a camisa do Cuiabá.

Vivendo sua segunda passagem pelo Dourado, Jenison acumula até aqui 99 partidas, sendo 47 vitórias, 26 empates e 26 derrotas, aproveitamento de 56,23%. Além disso, já marcou 26 gols pelo clube.

"Só agradecer por mais um momento especial na minha carreira. Tive a oportunidade de completar 250 jogos na carreira no mês passado e, agora, chegar nessa marca de 100 jogos aqui no Cuiabá, é muito especial para mim. Como já falei outras vezes, tenho um carinho grande pelo clube e quero deixar meu nome marcado aqui na história. Espero continuar crescendo e ajudando o Cuiabá", contou o jogador, que além do acesso à Série A no ano passado, possui o título do Campeonato Mato-Grossense de 2018.

Em seu primeiro ano na principal divisão do futebol brasileiro, o Cuiabá faz boa campanha. O clube ocupa a 11ª posição com 35 pontos e perdeu apenas sete vezes em 28 jogos, é o terceiro clube com menos derrotas na Série A.


Na segunda-feira, dia 1º de novembro, o Dourado recebe o Bragantino, às 20h, na Arena Pantanal.

"Jogo difícil, contra um time forte e que vem fazendo uma campanha muito boa. No turno conseguimos um empate na casa deles e pude ajudar com um gol. Agora jogando na nossa casa vamos trabalhar para conquistar essa vitória e seguir crescendo no campeonato. Quem sabe vem mais um gol aí, seria incrível", concluiu.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações