Jacuipense terá novo treinador em estreia na fase preliminar da Copa do Nordeste 2022

Foto: divulgação Jacuipense

Lucas Grillo assume o Jacupa na fase preliminar da Copa do Nordeste 2022

A Copa do Nordeste de 2022 começa já na próxima terça-feira, dia 12, com a fase preliminar da competição. E o baiano Jacuipense terá um novo comandante na partida contra o Atlético Cearense, na quarta-feira, dia 13, pelo torneio regional: Lucas Grillo, que assume o time após o rebaixamento no Brasileirão Série C.

Lucas Grillo é o atual coordenador da base do clube, onde chegou nesta temporada, e tem experiência no futebol feminino do estado. Ele foi o nome que conduziu o time feminino do Vitória à semifinal da última edição do Campeonato Baiano. 

O treinador tem boas campanhas em seu currículo. Entre os seus feitos alcançados durante a carreira, como técnico, estão o título de campeão baiano, no ano de 2018, e o acesso invicto à Série A-1 do Brasileirão, na mesma temporada, ambos no futebol feminino.


Decisão - A primeira fase da eliminatória da Copa do Nordeste será disputada em jogo único. Em confronto que acontece na próxima quarta-feira, dia 13, no Barradão. Com o jogo entre Jacuipense e Atlético Cearense, são oito confrontos nesta fase preliminar.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações