Ítalo foca em "grande oportunidade" na Copa Santa Catarina pelo Figueirense

Foto: Patrick Floriani / Figueirense

Ítalo tem 19 anos e está recebdo boa oportunidade na Copa Santa Catarina pelo Figueirense

Aproveitar as oportunidades. É assim que o zagueiro Ítalo está encarando a disputa da Copa Santa Catarina pelo Figueirense. O jovem de 19 anos, natural de Salvador, Bahia, está no clube catarinense desde 2018 e, nesta temporada, fez sua estreia pelo profissional.

Até o momento foram 10 jogos pelo time principal, sendo cinco pelo estadual e outros cinco pela Série C. Ciente da importância da Copa Santa Catarina para o alvinegro, Ítalo espera ajudar o clube nesta reta final de temporada. 

"Sem dúvidas é uma grande oportunidade para mim e vou fazer de tudo para aproveitar da melhor forma possível. Nesse momento a Copa Santa Catarina é muito importante para nós e estamos encarando cada jogo como uma decisão. Nosso objetivo é chegar na final e conquistar o título para conseguir a vaga na Copa do Brasil, que seria muito bom para nós e para o clube também", destacou Ítalo, que é um dos atletas mais jovens do elenco alvinegro.


No sábado, dia 9, às 15 horas, o Figueirense enfrenta fora de casa o Hercílio Luz, líder da competição com três vitórias em três rodadas. "Vale a liderança do campeonato e vamos em busca da vitória. Tem tudo para ser um jogo complicado, o time deles também não perdeu ainda e tem qualidade, mas estamos trabalhando essa semana focados em ir lá e voltar com os três pontos", finalizou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações