Autor de gol da vitória no turno, Marthã projeta reencontro do CRB com o Botafogo

Foto: divulgação CRB

Marthã espera ajudar o CRB chegar ao G4 da Série B

Em duelo direto pelo G4 da Série B, Botafogo e CRB se enfrentam nesta sexta-feira, dia 8, às 19 horas, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Enquanto o Fogão é o terceiro colocado, o Alvirrubro ocupa a quinta posição da tabela, ambos com 48 pontos.

Na partida do turno, o CRB venceu o Botafogo de virada, por 2 a 1, e espera que um triunfo novamente aconteça, agora no Rio de Janeiro. Autor do gol da vitória no Rei Pelé, o volante Marthã projeta o reencontro com a equipe carioca.

"Vai ser um jogo de seis pontos, fundamental para as nossas pretensões no campeonato. Precisamos estar concentrados durante os 90 minutos, executar bem a estratégia passada pela comissão técnica, para buscar um bom resultado fora de casa", avaliou o atleta do CRB, que também relembra o duelo no primeiro turno.


"Foi uma partida muito importante, que mostrou o poder de reação do nosso time. Conseguimos fazer um excelente segundo tempo para sair com a virada, e pude marcar o gol da vitória. Guardo ótimas lembranças daquele jogo", finalizou Marthã.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações