Grupos da segunda fase do Paulistão Sub-15 2021 estão definidos

Por Ricardo Pilotto
Arte: O Curioso do Futebol


Com todas as partidas sendo realizadas de maneira simultânea na manhã deste sábado, dia 23, a décima e última rodada da primeira fase do Paulistão Sub-15 foi movimentada. Com isto, ficaram definidos os grupos da segunda etapa da competição.

Abrindo o Grupo 1, a Inter Bebedouro bateu o I9 Football Tech por 1 a 0; o América-SP foi derrotado pelo Batatais de 3 a 1 e o Comercial venceu o Monte Azul pelo placar de 2 a 1. Daqui, avançaram o Lobo Vermelho, o Fantasma da Mogiana e o Bafo como o melhor terceiro colocado.

No Grupo 2, o Novorizontino ganhou do União de Iacanga de 1 a 0; o Santacruzense empatou em 1 a 1 com o Taquaritinga e a Ferroviária bateu o Comercial Tietê por 2 a 0. Desta chave, passaram a Locomotiva e o Tigre do Vale.

Pelo Grupo 3, a Ponte Preta venceu o União São João por 3 a 0; o Red Bull Bragantino goleou o Itapirense pelo placar de 6 a 0 e o Brasilis ganhou do Mogi Mirim de 2 a 1. Nesta chave, a Arara, a Macaca e o Massa Bruta como o segundo melhor terceiro da primeira fase.

Na chave 4, o Corinthians bateu o Salto por 2 a 0; o Rio Branco perdeu para o União Barbarense de 3 a 1 e o Guarani foi derrotado pelo Independente por 2 a 1. Aqui, os classificados para a segunda fase foram o Timão e o Galo da Vila Esteves

No Grupo 5, o São Paulo não saiu do 0 a 0 com o Sport Club Brasil; o Desportivo Brasil venceu o Grêmio Osasco por 4 a 1 e o Ituano também ficou no empate de 0 a 0 diante do SKA Brasil. Nesta chave, tanto o Tricolor Paulista quanto o SKA conseguiram o passaporte para a fase seguinte da competição.

Pelo Grupo 6, o Palmeiras goleou o Guarulhos pelo placar de 5 a 0; o Flamengo-SP empatou com São José em 1 a 1 e o Ecus foi derrotado pelo Nacional por 1 a 0. Aqui, o Verdão e o Naça conseguiram passar para a próxima fase do campeonato.

Por fim na chave 7, o Santos bateu o Mauá por 5 a 2; o Jabaquara ganhou de 1 a 0 do São Caetano e o Mauaense foi derrotado pelo Ibrachina pelo placar de 1 a 0. Neste grupo, o Peixe e o Azulão selaram a classificação para a outra fase.


Segunda fase - Com a finalização da primeira fase, ficaram definidos os grupos da segunda etapa da competição. Confira as chaves:

Grupo 8
Inter de Bebedouro - São Paulo - Nacional - Comercial

Grupo 9
Ferroviária - Palmeiras - São Caetano - Red Bull Bragantino

Grupo 10
Brasilis - Santos - Batatais - Independente

Grupo 11
Corinthians - Novorizontino - Ponte Preta - Ska Brasil

Nesta segunda-feira, dia 25, a Federação Paulista de Futebol realiza o Conselho Técnico da segunda fase da competição, onde será definida a tabela e, em seguida, divulgada.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações