Em jogo truncado, Independente e Usac ficam no zero na ida das Quartas da Segunda Divisão Paulista

Por Emerson Gomes
Foto: Gero Rodrigues / União Suzano AC

Jogo de poucas emoções em Limeira

Independente e União Suzano AC ficaram no 0 a 0 no primeiro confronto das quartas de final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, no estádio Comendador Agostinho Prada, em Limeira, após partida truncada e com poucas oportunidades de gol, o confronto segue em aberto mas com vantagem para os Suzanenses, que podem até empatar no confronto da volta.

O Independente chegou as quartas de final eliminando o Taquaritinga após dois empates, por 1 a 1, na casa do adversário, e 0 a 0 em Limeira com final dramático, com direito a pênalti perdido pelo adversário. Já o União Suzano AC não teve dificuldades para passar pelo Colorado Caieiras em um duplo 2 a 0 e mantendo a melhor campanha da competição.

O início da partida foi bem disputado e equilibrado, a primeira chance de perigo foi dos visitantes aos 10, em boa cabeçada do atacante Daniel Bahia, defendida pelo goleiro Romário. Aos 16’ um novo confronto entre ambos, em chute de fora da área que o goleiro desviou a escanteio. 

A partida seguiu equilibrada e foi ficando mais travada, mas aos 33’ em descida de Marquinhos o Independente teve sua primeira chance de perigo. Aos 39’ após escanteio em bate e rebate na área o atacante Romário tentou duas vezes, mas a defesa do time da casa afastou. Nada suficiente para mexer no placar, fim de primeiro tempo e 0 a 0. 

O segundo tempo foi uma repetição do primeiro, muitas disputas no meio campo, com ambas defesas levando vantagem sobre as linhas de ataque. Em desvantagem no confronto, a equipe do Independente tentou tomar as ações da segunda etapa, enquanto os suzanenses procuraram esfriar a partida e levar a vantagem para o jogo de volta. Melhor para os visitantes, que ao final de jogo ficaram mais satisfeitos, 0 a 0 no placar.


Agora a equipe do Usac pode até empatar no confronto de volta por ter melhor campanha no torneio, já para o Independente uma vitória simples é o suficiente. O encontro que decide quem lutará pelo acesso será no sábado (9) no Estádio Francisco Marques Figueira em Suzano as 15 horas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações