Corinthians x Ferroviária e São Paulo x Santos - As semifinais do Paulistão Feminino

Com informações da FPF
Arte: FPF


A primeira fase do Campeonato Paulista Feminino foi finalizada na tarde desta quarta-feira (13) com os seis jogos da 11ª rodada. Com todos os classificados definidos, os confrontos foram para decidir a classificação final. O G4 ficou nesta ordem: Corinthians, São Paulo, Santos e Ferroviária.

O Corinthians recebeu o Red Bull Bragantino e, depois de um primeiro tempo equilibrado, Adriana voltou inspirada e marcou os dois gols da vitória por 2 a 0. O Corinthians termina na liderança com 31 pontos, enquanto o adversário ficou em sétimo, com 16.

Em segundo lugar, aparece o São Paulo, que superou a Ferroviária por 2 a 1. Cris e Carol fizeram os gols, enquanto Raissa descontou. O São Paulo ficou com 30 pontos, seis a mais que o time de Araraquara, que avançou em quarto lugar, com 24.

Com 25 pontos, o Santos terminou em terceiro depois de golear o Realidade Jovem por 5 a 0. Os gols foram de Byanca Brasil, duas vezes, Ketlen, Day e Goiás. O adversário ficou em nono com seis pontos.

O maior placar da rodada foi conquistado pelo Palmeiras, que fez 7 a 1 no Nacional, com gols de Ary Borges, duas vezes, Giovana, Carol Baiana, Carolzinha, Bruna Calderan e Dandara. O time alviverde ficou em quinto lugar com 19 pontos. Já o adversário terminou com quatro, em 11º e penúltimo lugar.

A rodada ainda contou com vitória do São José sobre o AD Taubaté por 1 a 0 e do Pinda diante da Portuguesa por 3 a 2, em seu primeiro triunfo.

Nas semifinais, os times farão jogos de ida e volta com o time de melhor campanha decidindo em casa. Em caso de empate no placar agregado, a decisão será nos pênaltis. Os times que ficaram entre a quinta e oitava posições farão as semifinais da Copa Paulista, que terá o mesmo formato.


Confira os resultados desta rodada:
Pinda 3 x 2 Portuguesa
Corinthians 2 x 0 Red Bull Bragantino
Nacional 1 x 7 Palmeiras
Realidade Jovem 0 x 5 Santos
São José 1 x 0 AD Taubaté
São Paulo 2 x 1 Ferroviária

Confira as semifinais do Paulistão Feminino:
Corinthians x Ferroviária
São Paulo x Santos

Confira as semifinais da Copa Paulista:
Palmeiras x AD Taubaté
São José x Red Bull Bragantino
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações