Corinthians goleia Ferroviária e está na decisão do Paulistão Feminino

Foto: Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians

Os 4 a 1 colocaram as Mosqueteiras em mais uma decisão

O Corinthians deu mais um passo na busca do tricampeonato do Paulistão Feminino. Neste domingo, dia 31, na Arena Barueri, em São Paulo, as Mosqueteiras enfrentaram a Ferroviária, pelo jogo de volta da semifinal da edição de 2021 da competição, e golearam por 4 a 1, cravando a sua vaga na decisão do certame. Agora, o Alvinegro espera o vencedor do outro confronto, entre São Paulo e Santos, para saber quem será o adversário na final.

No primeiro jogo da semifinal, realizado em 16 de outubro, na Arena Fonte Luminosa, o Corinthians venceu por 1 a 0 e, por isto, jogava por um empate neste domingo para chegar à decisão. Já a Ferroviária precisava de uma vitória por dois gols, para se classificar direto, ou por um para levar a definição da vaga na final para as penalidades.

O gol que abriu o caminho da vitória do Corinthians saiu nos acréscimos do primeiro tempo. Aos 48 minutos, Tamires recebeu de Vic Albuquerque e cruzou na medida para Adriana apenas completar para as redes. No segundo tempo, logo aos 5 minutos, Gabi Portilho recebeu e tocou para trás. Gabi Zanotti bateu colocado e aumentou a vantagem.

A Ferroviária diminuiu o marcador aos 19 minutos. Carol Tavares cruzou direto para o gol e contou com falha de Natascha para balançar as redes. O Corinthians não se assustou e marcou mais um aos 24 minutos. Diany lançou Vic Albuquerque por trás da zaga. Ela avançou livre e tocou na saída da goleira Luciana. Aos 47 minutos, Adriana ainda marcou mais um ao deslocar Luciana em cobrança de pênalti.


Agora, o Corinthians vai encara o vencedor de São Paulo e Santos, que jogam neste segunda-feira, dia 1º de novembro, às 17 horas, também na Arena Barueri, na grande final. No primeiro jogo, o Tricolor levou a melhor e venceu por 1 a 0.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações