Campeão Olímpico em 2016, Rogério Micale é anunciado como novo técnico do Al-Dhafra

Com informações da Gazeta Esportiva e UOL
Foto: divulgação Al Dhafra

Rogério Micale estava no Al-Hilal

Comandante da Seleção Brasileira na conquista do ouro olímpico em 2016, o técnico Rogério Micale foi anunciado, no sábado, dia 2, como novo técnico do Al-Dhafra, dos Emirados Árabes Unidos. O último trabalho do treinador de 52 anos havia sido no Al-Hilal, da Arábia Saudita.

“Chego com muita vontade de ajudar o clube na busca pelos objetivos. Tivemos uma excelente conversa e agora é dar início aos trabalhos”, explica o técnico brasileiro, que acertou até o fim da temporada.

O último trabalho de Micale foi à frente do Al-Hilal, da Arabia Saudita. O treinador, além de passagens pelos times brasileiros também tem passagens pela Seleção Brasileira Olímpica de Futebol, quando conquistou o ouro das Olímpiadas do Rio de Janeiro em 2016.


O campeão olímpico chegou a ser cotado como substituto de Mano Menezes no Al Nassr, da Arábia Saudita, mas acabou optando pelo projeto do Al Dhafra, que disputa a Primeira Divisão da UAE. Seu próximo compromisso é no dia 16 de outubro pela Etisalat Cup diante do próprio Al-Nasr.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações