América de Natal e Campinense ficam no 0 a 0 na ida das quartas do Brasileirão Série D

Por Victor de Andrade
Foto: Canindé Pereira / América de Natal

Arena das Dunas foi palco de um jogo em que a rede não foi balançada

América de Natal e Campinense se enfrentaram no final da tarde e início da noite deste sábado, dia 9, na Arena das Dunas, pela partida de ida do confronto das quartas-de-final do Campeonato Brasileiro da Série D de 2021. Em um embate de poucas emoções, a partida terminou com o placar de 0 a 0.

O América, para chegar às quartas, passou pelo Moto Club na etapa anterior vencendo os dois jogos: 1 a 0 em Natal e 4 a 2 em São Luiz do Maranhão. Já o Campinense eliminou o Guarany, também triunfando nas duas partidas: 2 a 1 em Campina Grande e 2 a 0 em Sobral.

Partida teve poucas emoções na primeira etapa. O América, por jogar em casa, até teve um início melhor, mas sem criar grandes chances. Porém, o Campinense passou a tomar as rédeas do embate, dominou as ações e até criou algumas chances, mas o primeiro tempo terminou com o placar em branco.

Na etapa complementar, a partida ficou mais equilibrada e as equipes se alternavam em busca do ataque. Aos 10', Esquerdinha fez com que o goleiro do Campinense, Mauro, trabalhasse. A Raposa respondeu aos 20', com Matheus Régis, que perdeu grande chance finalizando para fora. No fim, o time da casa foi para a pressão, mas o 0 a 0 persistiu na Arena das Dunas.


A partida de volta do confronto está marcado para o próximo sábado, dia 16, às 17h30, no Amigão, em Campina Grande. Quem vencer conquistará o acesso para a Série C e vaga na semifinal da competição. em caso de novo empate, a classificação será definida nas penalidades.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações