Zagueiro do Inter de Bebedouro destaca importância de não tropeçar na Segundona Paulista

Foto: divulgação Inter de Bebedouro

Gustavo na disputa contra jogador do Taquaritinga

Após seis rodadas da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, as equipes entram na reta final da primeira fase em busca de garantir um lugar entre os três primeiros de cada grupo ou se classificar como melhor quarto colocado. A dois pontos da zona de classificação, o Inter de Bebedouro está firme na briga, com a segunda melhor campanha como quarto colocado e podendo se garantir entre os primeiros ainda.

Com apenas uma derrota até o momento, Gustavo, um dos pilares da equipe, acredita que o time precisa acertar o final da jogada e aproveitar as oportunidades criadas para conseguir somar pontos e entrar na zona de classificação.

"Nosso time vem com uma crescente muito boa nós últimos jogos, mas não estamos conseguindo atingir o objetivo maior, que são os três pontos. Estamos criando bastante mas falta caprichar um pouco mais no último passe para que a gente consiga marcar mais gols e conquistar as vitórias", comentou.

A quatro jogos do fim da primeira fase, o Inter de Bebedouro está com nove pontos, a dois da zona de classificação. Para o zagueiro, é necessário muita atenção porque perder pontos na reta final pode ser crucial na sequência da competição.


"Acredito que qualquer tropeço nesse momento será crucial para a sequência do campeonato, porém nosso elenco e comissão, todos nós estamos muito confiantes e trabalhando firme para buscar a ponta da classificação e alcançar nossos objetivos na competição", finalizou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações