Wendel mostra respeito pelo Flamengo, mas garante Cruzeiro forte na Copa do Brasil Sub-17

Foto: divulgação Cruzeiro EC

Wendel é considerado um dos atletas mais promissores da base da Raposa

Cruzeiro e Flamengo iniciam nesta quarta-feira a disputa das quartas de final da Copa do Brasil Sub-17. O jogo de ida será realizado às 4 horas da tarde no campo do SESC Alterosas, em Belo Horizonte. A volta está programada para o dia 30, no Rio de Janeiro.

Um dos destaques do elenco cruzeirense, o zagueiro Wendel mostra respeito pelo adversário, mas elogia a preparação do grupo para sair na frente na briga por uma vaga nas semifinais da competição nacional.

“Sabemos da força do Flamengo, que conta com um time de alto nível. Mas estamos vivendo um momento muito bom e treinamos forte para o jogo de amanhã (quarta-feira). Jogando em casa, vamos lutar por um resultado que nos deixe em boas condições para a segunda partida, lá no Rio”, declarou o defensor, cuja carreira é agenciada pela empresa D.Aquino Sports.


Campanha - O Cruzeiro chegou às quartas de final após superar dois adversários nas etapas anteriores da Copa do Brasil. Na estreia, o clube mineiro eliminou os amazonenses do São Raimundo com uma goleada por 5 a 0, no confronto único realizado em Sete Lagoas.

Já nas quartas de final, a Raposa levou a melhor sobre o Sport Recife, empatando por 2 a 2 em Pernambuco e vencendo por 3 a 1 em Belo Horizonte.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações