União Mogi e Flamengo de Guarulhos ficam no 0 a 0 nas oitavas da Segundona Paulista

Por Victor de Andrade
Foto: Lolê Arts / AA Flamengo

Jogo terminou com o placar em branco

União Mogi e Flamengo de Guarulhos se enfrentaram na tarde desta quarta-feira, dia 29, pelo jogo de ida do confronto de oitavas-de-final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2021. As duas equipes fizeram até um jogo movimentado, no Nogueirão, em Mogi das Cruzes, mas o placar final foi de 0 a 0.

O Flamengo foi o líder do Grupo 4, com 26 pontos, e mesmo então já classificado, venceu o Colorado Caieiras, em Guarulhos, por 1 a 0. Já o União Mogi foi o terceiro do Grupo 5, com 13 pontos, e avançou mesmo com a derrota para o Ecus, no Nogueirão, por 2 a 1.

Jogando em casa, o União tentou pressionar o Flamengo e chegou duas vezes, antes dos 10 primeiros minutos, em chutes de Carlos Eduardo. O Corvo respondeu aos 12', com Marcel Lima, que foi cruzar e acertou a trave. Com o passar do tempo, o Rubro Negro passou a comandar as ações, criou chances, mas o primeiro tempo terminou com o placar em branco.

O segundo tempo iniciou de forma parecia com o primeiro, com o União tentando pressionar. Aos 11', Leonardo, de cabeça, quase abriu o placar para o time da casa. Aos 16', Natan, também de cabeça, levou perigo ao goleiro do Flamengo, Matheus Cabral.

O Flamengo respondeu aos 26 minutos, com Justino, mas o goleiro Warley salvou o União. Aos 34', Justino, novmente, levou perigo, desta vez em cobrança de falta, porém, o goleiro do time da casa fez outra grande defesa. A Serpente respondeu aos 39', com Thoni.


Com o resultado, o Corvo joga por um empate no segundo embate. Já a Serpente precisa vencer para se classificar. O jogo de volta entre União e Flamengo está marcado para o sábado, dia 2 de outubro, às 15 horas, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações